Total de acessos

Teste

sábado, 28 de maio de 2011

Vídeo: Bolha Imobiliária espanhola - qualquer semelhança não é mera coincidência


A crise imobiliária que atingiu também a Espanha, e está gerando conflitos de repercussão mundial, é idêntica a atual crise do mercado imobiliário japonês e brasileiro...assista e tire suas conclusões...

VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK
 http://www.youtube.com/results?search_query=verumspectator&aq=f
 
Conheça também o site: www.bolhaimobiliaria.com

5 comentários:

  1. A diferença é que ainda temos uma população da espanha interira fora do mercado, e que ao ser inserida consumira por muito tempo

    ResponderExcluir
  2. 1 - Comparar o tamanho e a complexidade da economia brasileira com a espanhola é, no mínimo, ingênuo.

    2 - Comparar a bolha imobiliária americana com a brasileira também não é possível. A farra na gringolândia chegou às raias da loucura. No Brasil, apesar do aumento da base de crédito nos últimos anos, tomar um financiamento em banco não é tão simples.

    ResponderExcluir
  3. Consumira como, sem emprego? Essa nova classe C ai esta consumindo na base do credito. Compram tv de plasma para pagar em 48x "sem juros". Na hora que a economia parar de crescer (esse ano previsto para meros 3%) e a inflacao comer o rabo de todo mundo (acima da meta do Bacen ha seculos) e finalmente o desemprego grassar, esse povo endividado ai literalmente vai se f*der.

    ResponderExcluir
  4. o rico só é rico porque tem crédito, existe muitos que eu conheço que se vender tudo o que tem não paga a metade da dívida e ainda tem coragem de criticar quem deve quinhentos reais,babaca.

    ResponderExcluir
  5. Excelente. Fazia tempo que não ria tanto. Espero que não seja verdade ...

    ResponderExcluir