Total de acessos

Teste

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Exame: Lançamentos e vendas de imóveis despencam

A Tecnisa - que está entre as maiores construtoras do País - encerrou um terceiro trimestre mais fraco que o do mesmo período do ano passado em dois indicadores essenciais para o mercado imobiliário: volume de lançamentos e vendas.

Segundo os dados operacionais preliminares, entre julho e setembro, a Tecnisa lançou seis empreendimentos, totalizando 495,2 milhões de reais. A parcela da Tecnisa corresponde a 312,3 milhões. A cifra representa uma queda de 44,9% em relação ao mesmo período do ano passado.

No comunicado à Bovespa, a incorporadora não menciona claramente o que contribuiu para a redução do volume lançado, mas faz menção a uma “maior morosidade no processo de aprovação” dos projetos.

 
VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK
 http://www.youtube.com/results?search_query=verumspectator&aq=f

Um comentário:

  1. Por favor, termine de ler a notícia que está no link até o final que você verá que todos os outros indicadores subiram do ano passado para esse ano. Você (observador) anda meio cego ou é burro pra caralho, não é possível. Quantas pessoas já criticaram essa sua postura de ficar interpretando as notícias do jeito que você bem entende? Pára com esse sensacionalismo de merda. Tenho certeza que você tem conteúdo, não faça jornalismo preguiçoso, isso não te levará a lugar nenhum. Olhe seus posts e verá que da última vez que fiz essa reclamação à você, você melhorou um pouco a qualidade dos posts e choveu comentário durante mais ou menos uns dez dias. Pelas barbas do profeta! Qual é a sua intenção? É encher a internet de lixo?

    Eu sou formado arquiteto pela Unb, formado avaliador de imóveis pelo Instituto de Avaliações e Perícias de Minas Gerais, avalio imóveis para a Caixa Econômica Federal, atuo também como corretor de imóveis em Brasília e aplico no mercado financeiro (mais especificamente em fundos de renda variável e fundos imobiliários). Por todos os ângulos e pontos de vista que analiso suas postagens, acho fraco e superficial. Olha o nome do seu blog, o número de acessos... PÕE CONTEÚDO!!! Você mal e porcamente repete uma parte da notícia que está linkada e insere um título sensacionalista. Faz uma análise qualquer do tema, você não tem opinião? Faz esse veículo enorme funcionar! Puta jogada de marketing esse blog, esse nome, parabéns. Mas e o conteúdo? Tá fraco, tá fraco, tá fraco demais... Você merece mais, a gente merece mais. Não acha? Cadê a crítica? Vamos fazer pensar, vamos fazer questionar. Você tá usando o blog como se fosse um twiter. Fulano disse isso, beltrano disse aquilo. Põe o link e pronto. Acrescentou o quê? Porra, quem tá procurando esse tipo de notícia, rapidinho cai na página da EXAME, qual o sentido de você simplesmente linkar a notícia aqui sem acrescentar nada? Ah, um portal? Puta desperdício. Muda isso, você sabe que vale a pena.

    ResponderExcluir