Total de acessos

Teste

quinta-feira, 29 de março de 2012

Relatório do BC confirma redução dos preços dos imóveis

O último Relatório de Estabilidade Financeira do Banco Central, divulgado agora em março pela diretoria de fiscalização, reforçou que "os riscos para a estabilidade financeira global agravaram-se no segundo semestre de 2011, com destaque para a desaceleração da atividade econômica mundial."

Os destaques do relatório foram a tendência de alta da inadimplência (pág. 3) e a "acomodação" do mercado imobiliário com a redução na quantidade de contratações e nos preços dos imóveis (pág. 15).


VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK
http://www.youtube.com/results?search_query=verumspectator&aq=f

Um comentário:

  1. E agora? Gafisa anuncia prejuízo de R$ 1 bilhão
    A construtora Gafisa (GFSA3) apresentou hoje pela manhã o resultado preliminar de suas operações referentes ao ano de 2011. E os problemas da companhia, após a aquisição da Tenda, acabaram se mostrando: em 2011, a companhia registrou um prejuízo de R$1,09 bilhão, revertendo o lucro registrado no ano anterior. A Gafisa afirma que realizou alterações significativas em sua estrutura e gestão para o desenvolvimento no longo prazo e para um melhor desempenho financeiro. No entanto, devido a complexidade do processo e através de profunda análise dos impactos econômicos das mudanças estratégicas adotadas e da revisão orçamentaria, os auditores precisarão de mais tempo para completar o trabalho em cima dos balanços da companhia. O relatório final deve ser apresentado no máximo até o início da semana que vem. A administração da Gafisa afirma que vem realizando uma revisão detalhada de sua estrutura, operações e de sua estratégia de atuação, com o objetivo principal de redirecionar seu desempenho e recriar valor ao acionista, após ver o valor de suas ações cair mais de 60% no ano passado.

    fonte:
    http://newsletter.blogs.advfn.com/2012/04/02/e-agora-gafisa-anuncia-prejuizo-de-r-1-bilhao/

    ResponderExcluir