Total de acessos

Teste

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Folha: O "Black Friday" da construção continua

As construtoras, incorporadoras e imobiliárias também aderiram ao Black Friday e prometem descontos de até 35% em imóveis no estado de São Paulo
A Rossi promove a ação até domingo, dia 30. Em São Paulo, terão desconto de até 35% os projetos Osasco Prime Boulevard, Rossi Atual Alto da Lapa, Rossi Itapeti, Rossi Estilo Mooca, Rossi Mais Parque da Lagoa, Rossi Mais Santos, Rossi Montes, Rossi Reserva Enseada e Rossi Vila Office.
A MRV Engenharia também entrou no clima de descontos e oferece oportunidades em apartamentos de pronta entrega de sexta-feira (28) a domingo (30) nas principais praças onde atua. As ofertas podem ser conferidas no site.
Segundo a empresa, serão mais de 140 empreendimentos com unidades em promoção, em 40 cidades. 
"Muitas pessoas aproveitam a campanha da Black Friday para adquirir eletrônicos ou itens de beleza, por exemplo, mas não imaginam que podem aproveitar a oportunidade para mudar de vida e adquirir a casa própria com um desconto considerável", diz o diretor de Marketing da MRV Engenharia, Rodrigo Resende.
Desconto também na locação
Já a imobiliária Lello oferece oportunidades de descontos de até 30% tanto na compra quanto na locação de imóveis na capital paulista.
As oportunidades se concentram na zona leste, no bairro da Tatuapé e também na Mooca.
Segundo Roseli Hernandes, diretora da Lello, são mais 1.900 ofertas, 900 de imóveis residenciais a venda.

(Folha de São Paulo - Imóveis - 28/11/2014)

VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

2 comentários: