Total de acessos

Teste

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Folha: Pessimismo afugenta investidor de imóveis

Responsáveis pelo aquecimento do setor no ano passado ao adquirir a maior parte das unidades compactas em eixos financeiros da capital paulista, os investidores andam sumidos do mercado.

O objetivo com a compra de imóveis pequenos é a locação, aproveitando que a demanda por esse tipo de produto é grande nessas regiões.

No entanto, oferta crescente, pessimismo com economia e rentabilidade menor com o aluguel levam muitos a mudar de ideia ou ao menos adiar os planos.

"O imóvel, como qualquer outra atividade, está passando pelo mesmo processo da economia nacional. As pessoas estão desanimadas com tudo, e imagino com o próprio emprego", diz Antonio Setin, presidente da incorporadora Setin.

(Folha de São Paulo - Imóveis - 09/11/2014)

VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

Um comentário:

  1. Ou esse pessoal do mercado é mto burro, ou acha q nós somos. Não é possível. Uma hora afirmam q o mercado parou por causa da copa, do carnaval, das eleições. Outra hora é por causa do emprego, das incertezas, da economia ou sei lá o que. E não conseguem admitir q os imóveis estão mto caros proporcionalmente a renda da população. Não existe mais comprador pelo preço q o vendedor sonha em conseguir. Só irão sair novos negócios qdo o vendedor se enquadrar a realidade do bolso do comprador. Fora isso só meia dúzia de gato pingado , desinformados, que não sabem da onde vem o dinheiro pra aceitar essas condições. A maioria dos proprietários q sonham em vender o seu imóvel por uma quantia nababesca, não teria condições de comprar seu próprio imóvel.

    ResponderExcluir