Total de acessos

Teste

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Valor: Quadro de desaquecimento da construção é irreversível, afirma CNI

“Os indicadores de expectativa do setor não apontam sinais de reversão no atual quadro de desaquecimento”, avalia o documento

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) estima que a construção civil ficará estagnada em 2015. A previsão está no “Informe Conjuntural”, que contém as projeções da entidade patronal para o próximo ano, documento divulgado na terça-feira (16) pela confederação.  “Os indicadores de expectativa do setor não apontam sinais de reversão no atual quadro de desaquecimento”, avalia o documento.
Além disso, continua a publicação, a indústria de transformação deve avançar 0,8% em 2015, atrás dos serviços industriais de utilidade pública, que crescerão 1,7% de acordo com a CNI, e a indústria extrativa, que avançará 2,5%.
Todos esses números juntos levarão a indústria como um todo a crescer 1% em 2015, menos que a agropecuária, que para a entidade patronal deve avançar 2,4%, mas mais do que o setor de serviços, cujo crescimento estimado é de 0,7%.
(Valor Econômico - Brasil - 16/12/2014)
VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

5 comentários:

  1. A realidade comecou a dar as caras,nao tem como inventar carnaval,copa.eleicoes,etc.O pais esta com seu povo endividado ate o talo.Mercado interno nao tem mais poder de compra.Distratos chegam a 80,2%,patio montadoras lotados,comercio retraido,industria nem se fala,total descredito do mercado mundila e ai vai. Isso que dizer que o dinheiro acabou na economia, PTEBA-ATRASO DE VIDA TOTAL.O QUE UMA MIDIA FALSA(MIDIA DO CONSUMISMO A BASE DO CREDITO) NAO FAZ A UM PAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser bobinho rapaz.Vagabundo quis especular até o talo e agora tem que enfrentar a realidade como sempre foi.Tem que abraçar o prejuízo. E foda-se . O resto é choradeira.

      Excluir
  2. 4º feira eu fui conhecer um apartamento da MRV Engenharia, meu Deus do Céu, queriam 350 mil Reais por um minusculo apartamento de 45m², não tinha absolutamente nada a não ser um pequena piscina, uma sacada que tiveram o atrevimento de chamar de varanda. Um prédio muito simples, o condomínio custava incrivelmente 440 reais, nem alguém que tivesse desesperado fecharia negócio, o pior, os apartamentos até o 3º andar era colado numa favelinha , coisa mais trevas que aquilo eu não sei descrever, algo muito aquém do que estão pedindo.

    Outra coisa que eu percebi é o valor de taxa de corretagem, olha este exemplo, um mesmo imóvel sendo oferecido por imobiliárias diferentes tinham uma diferença de 10 mil Reais; numa custava 175 mil, noutra custava 185 mil, certamente o proprietário deve estar pedindo uns 170 mil Reais, tem que ter muito cuidado.

    eis os anúncios:

    Custava 185 Mil:
    http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/imoveis/iraja-2qts-um-lance-de-escada-51469747

    Não vendeu e passou a 180 Mil:
    http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/imoveis/oportunidade-2qts-vaga-e-perto-de-tudo-52980805

    Não Vendeu e passou a 175 Mil:
    http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/imoveis/bom-bonito-e-barato-2qts-vaga-e-seguranca-54289264

    Outro vendendo o mesmo apartamento por 180 mil:
    http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/imoveis/localizadissimo-2-qts-perto-de-tudo-54005297

    Tem imóveis no Bom negócio que vai fazer aniversário.

    ResponderExcluir
  3. Não comprem imóveis em 2015.

    ResponderExcluir
  4. Por falar em MRV, olha o que eu achei no Youtube:

    https://www.youtube.com/watch?v=JNsf1DY4_m8

    Em 1:06 Segundos diz tudo sobre essa coisa de inflar valores, dessa maneira que o mercado vai se fechando, iludindo pessoas que pensam que comprando por 200 vão vender por 260 mil em 1 mês

    ResponderExcluir