Total de acessos

Teste

terça-feira, 7 de junho de 2011

Começou a quebradeira: CEF leiloa imóveis por um terço do valor


Caixa Econômica Federal realiza pregão nesta terça-feira (07/06); até agosto, outros três bancos farão esse tipo de venda.

Arremate não precisa ser feito à vista, mas o comprador deve pagar a comissão do leiloeiro no momento da aquisição.

Ter grandes descontos na compra de um imóvel é a intenção de quem procura leilões imobiliários.
 
Na próxima terça-feira, a CEF (Caixa Econômica Federal) oferecerá imóveis na capital e na Grande São Paulo com lances que chegam a um terço da avaliação de mercado do bem.
 
A oportunidade parece boa e não é a única. O Bradesco tem dois leilões previstos para junho, o Itaú colocará à disposição imóveis em julho, e o Santander, em agosto. 

Apesar do preço e do crédito, os compradores devem estar atentos aos inconvenientes da oferta. Os imóveis à disposição são bens retomados por falta de pagamento das prestações do financiamento como a garantia do crédito é o imóvel em nome do banco, a empresa pode leiloá-lo após 60 dias de atraso. Nem todos estão vazios, o que dificulta o trabalho do arrematante. A partir da compra, ele será responsável pela desocupação do bem.


VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK
 http://www.youtube.com/results?search_query=verumspectator&aq=f
 
Conheça também o site: www.bolhaimobiliaria.com

5 comentários:

  1. olá poderia postar o link da fonte para que possamos consultá-lo...

    assim fica mais justo

    grato:

    ResponderExcluir
  2. isso não quer dizer muita coisa, em geral esses imoveis que vão a leilão estão em litígio, quem compra deve arcar com a desocupação, tem certamente encrenca pela frente...

    ResponderExcluir
  3. É um bom negócio, comprei meu apt assim, há dois anos, muito barato em relação ao preço de mercado. Embora constasse no site da CEF que estava ocupado, fui até o endereço, falei com vizinhos e estava desocupado!! Me mudei no dia que as chaves foram liberadas e estva em ótimo estado.

    ResponderExcluir
  4. esse blog é uma distorção dos fatos, os imóveis da caixa são vendidos baratos pois é uma ação de imissão de posse para honrar as dividas do antigo proprietário, então se a divida é baixa eles podem vender o apartamento por um preço mais baixo, e também podem ter diversas dividas extras que você não computou na composição do preço, tais como: dividas de condomínio, dividas de iptu, entre outras.
    Pare se ser pessimista em relação ao ramo imobiliário, pois com toda certeza se ocorrer uma bolha vai demorar alguns anos ainda.
    Edmilson Silva
    51 8161-9383

    ResponderExcluir
  5. seu blog é uma ilha de realidade financeira num oceano de brasileiro de óculos escuros, carro imensos e desnecessários, fingindo serem ricos e movidos a prestação. País de palhaços querendo impressionar os tolos, porque os ricos conhecem um pilantra destes a distância, quem trabalha sabe quem enrola pensa que consegue !

    Adorei o blog !

    ResponderExcluir