Total de acessos

Teste

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Estadão: Credit Suisse rebaixa mercado imobiliário brasileiro

O Credit Suisse Group recomenda cautela para investir no mercado imobiliário brasileiro. "A falta de visibilidade sobre as finanças leva a uma visão cautelosa sobre o setor", escreveram analistas do Credit Suisse em uma nota a clientes.

"Nós esperamos turbulência no curto prazo em razão de revisões nos lucros e geração de caixa decepcionante no primeiro semestre de 2012", disseram.

O Credit Suisse cortou a recomendação para as ações da Rossi Residencial, Brookfield Incorporações e Tecnisa de "outperform" para "neutra".

"Estamos rebaixando Brookfield e Rossi em razão do fraco ano até agora no desempenho (das ações) sem qualquer mudança nos fundamentos, fracos resultados no quarto trimestre e fraco ritmo de ganhos somados com a baixa visibilidade sobre melhora na margem e geração de caixa", afirmou o banco.

"Sobre a Tecnisa, apesar de favorecer os potenciais ganhos no longo prazo que devem surgir do projeto da Telefônica, nós estamos rebaixando para 'neutra' em razão da correção nas margens de curto prazo da Tecnisa depois do aumento do custo". As informações são da Dow Jones.


VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK
http://www.youtube.com/results?search_query=verumspectator&aq=f

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Sem dúvida, um canal independente onde o cidadão comum pode entender um pouco mais sobre o que está ocorrendo no setor imobiliário do nosso país. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. WОW just ωhat I was seaгching for.

    Cаme here by sеаrсhing fоr tree houѕe mortgage
    Also see my web page: Jewelry Carousel

    ResponderExcluir