Total de acessos

Teste

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Valor: Divulgação de descontos incomoda setor de construção

A LPS Consultoria de Imóveis (imobiliária Lopes), uma das maiores do país,  fará, de amanhã (26/05)  até 3 de junho, campanha promocional, em parceria com cerca de dez incorporadoras, conforme o Valor apurou. O principal atrativo da campanha será a concessão de descontos de imóveis pelas empresas participantes. Entre as incorporadoras de capital aberto que integram a ação estão a PDG Realty, a Rossi Residencial e a Even e, entre as empresas fechadas, a Plano&Plano e a you, inc.

A campanha abrange, principalmente, estoques de lançamentos de empreendimentos localizados em São Paulo, na região do ABCD e no litoral do Estado, com oferta de unidades dos segmentos residencial, comercial e de loteamentos.


Os eufemismos de sempre
Conforme a fonte, a iniciativa de reunir várias incorporadoras para uma campanha conjunta teria partido da própria Lopes, com o objetivo de acelerar a velocidade de vendas dos estoques. Nos primeiros meses de 2012, a maioria das incorporadoras de capital aberto deixou clara a prioridade de venda de estoques em relação a realizar lançamentos.

A Plano&Plano foi uma das incorporadoras que aderiram à campanha, na busca de mais liquidez para a venda de imóveis remanescentes dos lançamentos, ou seja, mais velocidade na comercialização.

A you, inc participa da promoção com quatro empreendimentos. Procurada pela Lopes, a you decidiu participar da campanha para estimular vendas adicionais de seus produtos.

A PDG participa da campanha, mas diz que não vai conceder descontos na venda de imóveis. Até o fechamento desta edição, os respectivos porta-vozes da Even e da Rossi não foram localizados para comentar o assunto. (CQ)

Silêncio estranho
Procurada pela reportagem, a Lopes informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não iria comentar o assunto.

(Valor Econômico - São Paulo/SP - EMPRESAS - P. B10 - 25/05/2012)

VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK
http://www.youtube.com/results?search_query=verumspectator&aq=f

Nenhum comentário:

Postar um comentário