A campanha abrange, principalmente, estoques de lançamentos de empreendimentos localizados em São Paulo, na região do ABCD e no litoral do Estado, com oferta de unidades dos segmentos residencial, comercial e de loteamentos.
Os eufemismos de sempre
Conforme a fonte, a iniciativa de reunir várias incorporadoras
para uma campanha conjunta teria partido da própria Lopes, com o objetivo de
acelerar a velocidade de vendas dos estoques. Nos primeiros meses de 2012, a
maioria das incorporadoras de capital aberto deixou clara a prioridade de venda
de estoques em relação a realizar lançamentos.
A Plano&Plano foi uma das incorporadoras que aderiram à campanha, na busca de mais liquidez para a venda de imóveis remanescentes dos lançamentos, ou seja, mais velocidade na comercialização.
A Plano&Plano foi uma das incorporadoras que aderiram à campanha, na busca de mais liquidez para a venda de imóveis remanescentes dos lançamentos, ou seja, mais velocidade na comercialização.
A you, inc participa da promoção com quatro empreendimentos. Procurada pela Lopes, a you decidiu participar da campanha para estimular vendas adicionais de seus produtos.
A PDG participa da campanha, mas diz que não vai conceder descontos na venda de imóveis. Até o fechamento desta edição, os respectivos porta-vozes da Even e da Rossi não foram localizados para comentar o assunto. (CQ)
Silêncio estranho
Procurada pela reportagem, a Lopes informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não iria comentar o assunto.
(Valor Econômico - São
Paulo/SP - EMPRESAS - P. B10 - 25/05/2012)
VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO
LINK
http://www.youtube.com/results?search_query=verumspectator&aq=f
http://www.youtube.com/results?search_query=verumspectator&aq=f
Nenhum comentário:
Postar um comentário