Total de acessos

Teste

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Folha: Construção faz "Black Friday" com 35% de desconto


Algumas construtoras brasileiras aproveitaram o clima de promoções do Black Friday, que aconteceu na última sexta (29), para vender com desconto imóveis, sobretudo aqueles em estoque.

"A intenção é aproveitar o momento do Black Friday e o recebimento do 13º salário para oferecer descontos e acelerar as vendas de imóveis prontos", diz Rodrigo Resende, diretor de Marketing da MRV, uma das construtoras que promove a ação.

Em vez de um dia, no entanto, as vendas especiais foram prolongadas. Desde o começo da semana até 1º de dezembro, a MRV está com promoção em cem imóveis espalhados por 48 cidades.

Segundo Resende, a maioria dos imóveis ofertados foram lançados em 2011 e os descontos chegam a R$ 32 mil. As negociações podem ser feitas pelos plantões de vendas da construtora ou por corretores disponíveis online em seu site o dia inteiro.

Já a construtora e incorporadora Rossi incluiu também imóveis em construção e comerciais. Os descontos chegam a 35% e os negócios também podem ser realizados em estandes de vendas ou pelo chat ao vivo no site da construtora.

(Folha de São Paulo - Classificados - Imóveis - 29/11/2103)

VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário