Total de acessos

Teste

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Vídeo: Rio e SP têm mais de 1,5 milhão de salas comercias para alugar ou vender

Números do mercado imobiliário mostram que a crise no setor está longe do fundo do poço, especialmente para aqueles que investiram em imóveis com objetivo de lucro fácil na venda ou no aluguel. Esse é o reflexo da bolha imobiliária, que agora obriga proprietários a manobras mirabolantes para reduzir o prejuízo



VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

7 comentários:

  1. Parabéns! Investimento sólido.
    Chegou a hora da verdade.
    E a hora e vez da Caixa está chegando.

    ResponderExcluir
  2. Tem que flexibilizar...
    A nossa língua permite tantos arranjos, ora mais rebuscados, ora tangenciais, porém, a verdade sempre irá prevalecer em tudo, com uma simplicidade ímpar.
    Tá tudo bolhudo, o dinheiro reduziu drasticamente suas proporções para esse mercado, rumo as tradições naturais, chega de oba-oba.

    ResponderExcluir
  3. Tudo verdade!! Uma matéria de verdade.
    Um conhecido aqui comprou uma sala comercial e por "olho grande" e assistência do corretor (kkkkkkk) comprou mais 2 salas. Tudo na planta. Total R$ 130.000,00. Hoje, no aperto, conseguiu contrato para 2 salas da seguinte forma: 1 ano aluguel grátis - inquilino só paga as despesas; no segundo ano, se o inquilino ficar, 1 salário mínimo de aluguel. Se não ficar pode sair sem multa; do terceiro ano em diante correção pelo IGPM. Mas pode negociar!
    Furada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E melhor dar para o inquilino o "bolhudaço" e amargar o preju ,antes que perca mais e mais...kkk Kade os corvos para nos detectar-mos hein?....JA TOMEI A VACINA ANTI-CORVO FAZ MEIA HORA.

      Excluir
  4. Simplesmente uma ótica...
    Eu acho que este contexto atual do mercado de imóveis é o fim das exacerbações do marketing, por tratar-se de bens de valor elevado.
    Inventam mil motivos, modas, condições para convencer compradores com jargões, tendências e suposições, nada concreto e confiável, tudo sempre alicerçado nas certezas voláteis de um possível futuro imaginário, com sucesso garantido e com tudo isso embasado em fatores psicológicos, muito distante dos reais.
    O dinheiro envolvido, baseia-se em empréstimos, com juros elevadíssimos e contratos com Indexador, que atualiza a dívida, colocando o tomador, num país que tradicionalmente sempre viveu de políticas obscuras e oscilantes, praticamente sem garantia de nada, pois o próprio emprego ou renda é duvidoso no longo prazo.
    Isto tudo é uma aberração da nossa era, o lucro frenético está acabando com as relações, e a pressa da ambição por dinheiro se acelera na operação do insucesso, pois não tem base sólida, e se reflete quase sempre em prejuízos.

    ResponderExcluir
  5. Disseram anúncio?
    Disseram mentiras?
    Nos classificados as constru-incorporadoras estão vendendo todas as áreas que compraram para os projetos imobiliários, aumenta dia a dia, desistiram, viram que acabou a demanda pelo indexadão.
    Daí falam em Otimismo!!!!
    Otimista não vende algo em que acredita e investiu.
    Esse mercado não anda nem com 50% off nos preços.

    ResponderExcluir