Total de acessos

Teste

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Valor: Atividade da construção recua novamente em setembro, aponta CNI

O indicador relativo à atividade no setor foi de 41,5 pontos no último mês. Na pesquisa, os resultados variam de zero a cem pontos, sendo que resultados abaixo dos 50 pontos indicam retração da atividade em relação ao mês anterior

Os indicadores de nível de atividade da construção civil permaneceram em queda na passagem de agosto para setembro. Os dados são da Sondagem da Indústria da Construção Civil, divulgada nesta segunda­-feira pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

“O ritmo de queda da atividade e do emprego, que havia se tornado menos intenso no primeiro semestre, manteve­-se inalterado no terceiro trimestre”, analisou a CNI em nota.

O indicador relativo à atividade no setor foi de 41,5 pontos no último mês. Na pesquisa, os resultados variam de zero a cem pontos, sendo que resultados abaixo dos 50 pontos indicam retração da atividade em relação ao mês anterior.

A queda na atividade se acelerou levemente, já que esse índice foi de 41,8 pontos em agosto. No mesmo mês de 2015, o indicador foi de 35,9 pontos.

O indicador de número de empregados também variou pouco entre agosto e setembro, ao passar de 39,6 pontos para 39,7 pontos . Em setembro de 2015, o indicador foi de 35,2 pontos.

Já a Utilização da Capacidade Operacional (UCO) foi de 57%, ante 56% em agosto. Em setembro do ano passado, esse percentual foi de 59%.

O índice de atividade em relação ao usual para o mês foi de 28,5 pontos em setembro deste ano, ante 27,7 pontos em agosto. Já em setembro de 2015, esse indicador foi de 27,1 pontos.

(Valor Online - Brasil - 24/10/2016)

VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

3 comentários:

  1. 2050 e logo ali....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem vaga para virar concreto, isso se os corretores quiserem comer couve rasgada com fubá.
    Acabou a farra, acabou! Desistam do intento de enganar querer ganhar muito.
    O buraco agora é mais embaixo.

    ResponderExcluir