Total de acessos

Teste

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Vídeo: Mercado financeiro é melhor que o de imóveis, afirma Samy Dana

Pergunta: "Vendi um imóvel por R$ 2,5 milhões, gerando um imposto sobre o lucro de R$ 181,5 mil. Se eu usar o valor da venda para comprar outros imóveis no período de 6 meses, não terei que pagar o tributo. Porém, se eu investir no mercado financeiro, terei que arcar com o imposto. Qual é a melhor opção?"


VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

6 comentários:

  1. http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/bom-dia-rio-grande/videos/t/edicoes/v/precos-dos-imoveis-em-porto-alegre-estao-menores-diz-especialista/5381522/

    Acomodação natural dos preços. Amanhã retoma a valorização :)
    Preço de aluguel caindo e preço de venda tbm = tem imóvel vazio pra caramba.

    ResponderExcluir
  2. Nicho de mercado ja falido,pois imovel nao e investimento,o nome ja diz "imovel",principalmente os "pombais-gaiolas" com condominio pra pagar.Carros seguem o mesmo destino,tornando-se mercadoria superflua/despesas simplesmente.Bolso brazuka ta furado/endividado por decadas....2030 e logo ali.

    ResponderExcluir
  3. Foi o meu dilema em 2014: pagar quase 100.000 de IR ou comprar outro imóvel.

    Comprei outro imóvel (bem escolhido e a bom preço), quando a construtora havia vendido menos de 15% do empreendimento quase concluído e acho que comprei bem. Não recomendo, entretanto, imóvel como investimento. Comprei para morar e formar patrimônio para o futuro da família.

    Já é o meu quarto imóvel residencial negociado. Não me arrependo de nenhuma negociação (já perdi e ganhei dinheiro, mas estou no lucro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detected....kkkkk..provavel comer fubazinho.....de tijolo caro.
      Se conselho de corvo fosse bom, brazuka nao tava endividao,distratando,concelando,deixando de pagar ate condominio...imagina o resto.Fujam de imovel...hoje e perder dinheiro,pois nao adianta patrimonio so pra ter despezas e sem liquidez se precisar de money.Imovel hoje e "uma roubada".

      Excluir