Total de acessos

Teste

segunda-feira, 13 de março de 2017

Infomoney: Leilão da Caixa oferece imóveis 80% mais baratos que preço de mercado

“Os imóveis estão sendo comercializados pelo valor de contrato, e chegam a ser até 80% mais barato que o preço de mercado dos mesmos [...]"

A Caixa Econômica Federal realizou um leilão de imóveis no último sábado (11). Os valores iniciais de venda podiam ser negociados por até 80% do preço de avaliação dos bens, e forma leiloados imóveis da capital e da região metropolitana de São Paulo. O leilão foi realizado pelo escritório leiloeiro Fidalgo Leilões.

“Os imóveis estão sendo comercializados pelo valor de contrato, e chegam a ser até 80% mais barato que o preço de mercado dos mesmos, sendo uma excelente oportunidade para quem busca a compra da casa própria ou investimento”, explicou Douglas Fidalgo, proprietário da Fidalgo Leilões.

O leilão ofereceu imóveis de todos os tipos e em diversos bairros da cidade: desde apartamentos padrão, como casas, terrenos e salas comerciais, até imóveis mais luxuosos.

*Conteúdo adaptado

(Infomoney - Imóveis - Notícia - 10/03/2017)

 VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

9 comentários:

  1. Mesmo com esse descontos apenas 10%
    Dos lotes são arrematados.

    ResponderExcluir
  2. Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, juntos, com passivo de imóveis em mais de 10.000.000.000,00 dez bi sendo que mais de 70% é da CEF;
    Esses imóveis dando prejuízo bilionário pois acumulam taxas de condomínios, IPTU, taxa de incêndio, de lixo, etc, etc...
    Estão colhendo o que os executivos PTralhas aparelhados na CEF fizeram, agora, pague os juros dos investidores, não de imóveis, rs.

    Enquanto isso, CEF patrocinando os times bilionários... O que que tem a ver time de futebol com banco?

    TCU e MP vamos verificar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples meu caro: patrocinio a times de futebol é corrupção na certa.

      Excluir
  3. Imóveis considerados podres, demora uns 10 aninhos para tirar o antigo morador.
    ps. isso com sorte

    ResponderExcluir
  4. Nos leilões existem ótimas oportunidades, quem tiver grana para arrematar vale a pena, eu sei pq tive tia que arrematou um belo imóvel com um preço acessível.

    ResponderExcluir
  5. Se tiver desocupado e dependendo do lugar... e se o valor do metro quadrado for R$400,00 até vou pensar em tirar meu dinheiro da aplicação para ficar imóvel.
    Se tiver ocupado, é fria, 10 anos, no mínimo, para tirar o morador.
    Banco não perde nunca meus amigos.

    ResponderExcluir