Total de acessos

Teste

terça-feira, 21 de março de 2017

Vídeo: O que levou o mercado imobiliário do auge à sua maior crise?

Vídeo simples e didático explica, de forma sucinta, o que levou o mercado imobiliário do auge da especulação à sua maior crise.


VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

22 comentários:

  1. Ué!!!!!! E os valores do imóveis? Estão normais? E a "avaliação" dos corretores, tudo normal?
    Crescer em 2018?! Kkkkkkkkkkkkkk
    Jura?! Com esses valores? Mesmo que a economia tenha alguma melhora será que alguém vai se arriscar a endividamento?
    Fala pra eles que tá todo mundo querendo FGTS Inativo!! Pobre, rico, todo mundo!!
    País sem grana!!! por um bom tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil estara estagnado por decadas...pois alem da saturação das bolhas: Imobiliária, autoMobilística,desindustrialização,fechamento de empresas,formandos sem trabalho,agora temos a "bolha de desempregados"...e medidas...NADA. Povo condenado ao fracasso, porque e muito burro mesmo.

      Excluir
    2. Anônimo 09:20. Senhor vidente gostaria de saber quanto custa a previsão para 2018? Sabe o que acontece a minha vozinha não esta muito bem de saúde e por isso gostaria de saber se em 2018 ela vai ficar boa?
      Sabe outra coisa senhor vidente eu tenho uma tia que ta sempre fazendo fofoca dos vizinhos e por isso ela não é bem vista no bairro logo gostaria de saber se ela vai continuar fofocando desse jeito em 2018?
      E para finalizar senhor vidente será que ano que vem viverei uma linda história de amor igual aquela de conto de fadas onde chegarei em um cavalo branco ao por do sol e minha princesa estará me esperando em um lindo pomar colhendo frutos maravilhosos?

      Excluir
    3. Anônimo 09:20. Vc que é o inteligente então? Vc que é o sábio das paradas? Vc é o pikão das galaxias? Vc é o cara mesmo...o sabichão!!!

      Excluir
  2. Exatamente! Estão "rapando o tacho" como se diz em Goiás! Quando acabar essa rapa, seguirá (literalmente) o desespero.
    Daqui a pouco os Corvos vão chegar para tentar confundir as pessoas, mas a essa altura dos fatos, o efeito manada já já vai começar...
    A correria para vender vai iniciar em breve, acredito que em meados a final de 2017.
    Boa sorte a todos que iniciem os jogos!
    Filhão mortadela, pague meus juros, em silêncio, caladinho, sem mi mi mi, sem choro, sem vela e por último... Não pule do 20º andar viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Estão rapando o tacho como se diz em Goiás" - Dialeto de alguma tribo africana...
      "Daqui a pouco os Corvos vão chegar para tentar confundir as pessoas" - Bom acho que qualquer pessoa com QI acima de 30 sabe que o mercado de imoveis esta uma bosta...então alguem chegar aqui para tentar confundir os outros soa meio bizarro...
      "A correria para vender vai iniciar em breve, acredito que em meados a final de 2017" - Búzios e tarô vc tb faz? Previsão para 2018 com bola de cristal? Quanto custa o serviço? Traz a pessoa amada de volta tb?
      "Boa sorte a todos que iniciem os jogos" - É jogos mortais 8? Quando estréia no cinema? ou seria jogos vorazes 4???
      "Filhão mortadela, pague meus juros, em silêncio, caladinho, sem mi mi mi, sem choro, sem vela e por último... Não pule do 20º andar viu" - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Favor comparecer urgente ao consultório do doutor (psiquiatra) Carlos Miranda no dia 23/03 ás 09:00 horas...eu mesmo já marquei a consulta pra vc valeu filhão...não esquece!!!

      Excluir
    2. Vc fala como Advogado de porta de cadeia kkkkkkkkk vá defender sua turma o dotorzinho de merda kkkkkkkkk vá ganhar algum trocado defendendo os seus amigos PTralhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa modalidade de corvos advogado é nova kkkkkkkkkkkkkkkk corvo & corvo assessoria jurídica imobiliária kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo rios do doutor falido não faz nem pro cafezinho kkkkkkkkkkkk não se esqueça de fazer seu cadastro na prefeitura viu Dr para ganhar um kg de fubá para os seus filhotes de corvos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Pessol alguem sabe dizer se existe vacina para doentes maníacos que possuem taras enrustidas por PTralhas e corretores? Se alguem souber favor avisar ao anônimo 17:02!!!!
      "vá defender sua turma o dotorzinho de merda" - Turma? É colégio agora e vc é o burro da sala?
      "não se esqueça de fazer seu cadastro na prefeitura viu Dr para ganhar um kg de fubá para os seus filhotes de corvos" - Nossa que repetitivo...já li isso por aqui umas 50 vezes...ta na hora de apertar F5 seu bostinha!!!
      "rindo rios do doutor falido não faz nem pro cafezinho" - QI menos de 30 da nisso, ele não consegue articular as frases... SEU BURRO!!!

      Excluir
    4. Anônimo 17:02. Já tomou o seu leitinho hj? Não faça malcriação ein senão mamae corta o videogame...ta ficando nervosinho ta nenem? é o que nenem? são os seus corvinhos imaginários é nenem? É a sua tara enrustida por PTralhas é nenem? Pode deixar nenem mamae vai te ensinar a escrever, vai te ensinar a pensar...mamae nao tem culpa que nenem é burro...não é culpa de mamae nenem...agora cala a boca nenem pq vc é muito BURRO e mamae não aguenta!!!

      Excluir
    5. Os corvos tão tudo pirando kkkk

      Excluir
  3. Em 2018 terá a mesma reportagem falando que vai melhorar em 2019.

    ResponderExcluir
  4. Crescer 2018....kkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkk só se for a dívida, a violência, a ladroagem...
    Primeira coisa q o povo vai fazer assim q arrumar emprego é voltar a comer a carne com papelão,qual ja cortaram do prato a tempos..
    Segundo passo sera pagar todos os carnês em atraso, pois estão endividados até o esofago..
    Terceiro é manter ou passar a pagar aluguel, porque tem imóvel de sobra e posso provar q tenho vizinho q baixou 15% pra manter o inquilino, pra fugir da vacância.. e olha q era uma casinha de 900 mangos/mês..
    Quarto..quando os desempregados voltarem ao mercado de trabalho vão ganhar o valor mínimo da função ou metade da renda do ultimo emprego....
    Resumindo....para muitos brasileiros o imóvel ainda poder ser o primeiro pensamento, porém será a última coisa q o bolso poderá comprar, pois com preços astronômicos e salários estratosféricos, acredito q muitos vão morrer e não comprarão seu cantinho e tantos outros q compraram ainda vão perder pro banco pq nao tem condições de manter o carnê ...
    É triste...mas é a pura e dura realidade
    Não sou pessimista, apenas realista

    ResponderExcluir
  5. Esta turma acha que todo mundo é tonto pra cair nesta conversinha fiada...PIOR CRISE DA HISTÓRIA...Pib PER CAPITA só vai voltar ao nível de 2013 em 2023, REPETINDO 2023 e olha lá...portanto, reduzam os valores dos imóveis em 60% pra início de negociação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro este blog só tem comédia aqui...
      "Pib PER CAPITA só vai voltar ao nível de 2013 em 2023, REPETINDO 2023 e olha lá" - Nossa que medo!!! Esse "olhe lá" dele no final então é fantástico kkkkkkkkk.
      "portanto, reduzam os valores dos imóveis em 60% pra início de negociação" - KKKKKKKKK Vc esta impondo isto pra quem velho? Pro seu amigo imaginário? kkkkkkkkkk o comédia ainda crava 60%... cara vc é um talento nato vou te contratar...eu tenho uma pastelaria na minha cidade dai vc começa limpando o chão pode ser?

      Excluir
    2. Anônimo 16:12, certamente vc não sabe o que é pib per capita, então encerro por aqui. Outra coisa, pessoas que limpam chão sao dignas e merecem respeito. Não podemos esquecer que o mundo dá voltas...De qualquer forma desejo todo sucesso a você! Boa noite!

      Excluir
    3. Anônimo 22:57.
      "certamente vc não sabe o que é pib per capita" - Oi?? Como?? Nós discutimos sobre? Eu falei sobre? KKKKKKKKK o cara faz uma afirmação sem ninguem ter tocado no assunto... meu amigo o que certamente mais vc sabe? Vc sabe o que eu almocei ontem? Advinha o que tem na minha mao?
      "então encerro por aqui" - KKKKKKKKK encerrar o que cara pálida? Só tem maluco por aqui...

      Excluir
    4. Amigo 22:57 Essa turma sem nenhuma ética, aliás, nem sabem o que significa, são funcionários públicos que foram aparelhados pelos saqueadores, traidores da nação, que aliás, merecem ser fuzilados por traição.
      Essa turma não conhece crise pois estão escondidos atrás da dita estabilidade. Essa estratégia PTralha foi muito eficiente viu! São meninos mimados, maconheiros homossexuais pervertidos. Está ouvindo funcionário público aparelhado e vou te mandar um recado: cuidado com o Moro viu! Você viu o que aconteceu com aquele Blogueiro safado APTralhado que foi preso por vazar informações de investigação em troca de dinheiro... Cuidado sr 20:23 e 16:12, o Moro vai te pegar... aguarde!

      Excluir
    5. "Essa turma sem nenhuma ética, aliás, nem sabem o que significa, são funcionários públicos que foram aparelhados pelos saqueadores, traidores da nação, que aliás, merecem ser fuzilados por traição" - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ta dircursando no palanque??? Onde esta sendo quero ir ai assistir!!!

      "Essa turma não conhece crise pois estão escondidos atrás da dita estabilidade. Essa estratégia PTralha foi muito eficiente viu" - Estratégia? É tropa de elite agora? Em português estratégia!!! Em inglês strategy!!! Em alemão estrategia!!!

      "São meninos mimados, maconheiros homossexuais pervertidos" - sei não ein geralmente quem tem ódio assim de homossexuais tem uma vontade enrustida... acho que essa coca é fanta...

      "Está ouvindo funcionário público aparelhado e vou te mandar um recado: cuidado com o Moro viu! Você viu o que aconteceu com aquele Blogueiro safado APTralhado que foi preso por vazar informações de investigação em troca de dinheiro... Cuidado sr 20:23 e 16:12, o Moro vai te pegar... aguarde" - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... na boa moderador vamos marcar um churrasco com essa turma!!! Só tem comédia!!!

      Excluir
    6. Ué anônimo 08:28 então quer dizer que funcionário público é aparelhado pelo Estado? São sanguessugas... sei... então me conte sobre seu ídolo Moro que também é funcionário publico? Ou sobre a PF que é um órgão público e TEM que fazer concurso pra chegar la?

      Excluir
    7. Hum não sei não ein Anônimo 08:28... acho que vc da ré no Kibe. Ta muito revoltado contra os homosexuais ein...pode sair do armário véio!!!

      Excluir
  6. Realmente,mas realmente, o bananense ta é ferrado por longos anos, isso é fato.O Molusko está rico,isso tambem e fato..kkkkkk Brazuka come carne estragada, gosta e ainda pede mais...kkk e fato tambem.

    ResponderExcluir
  7. É GAME OVER para o setor imobiliário. Não há como haver uma recuperação rápida. O ESQUEMA de venda de imóveis na planta inviabilizaram o setor por anos (talvez décadas). Os distratos só tendem a aumentar. Sem procurar muito já se encontra reduções de preços da ordemvde 30%. E vai piorar...

    ResponderExcluir