Total de acessos

Teste

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Veja: Dobra o número de imóveis retomados por falta de pagamento


A recessão econômica que atinge o país traz nuances dolorosas à vida cotidiana do brasileiro. Uma delas é a dificuldade das pessoas para honrar os compromissos financeiros assumidos, como a compra da tão sonhada casa própria. Isso tem influenciado no número de imóveis retomados por inadimplência no Brasil.

Dados da Caixa Econômica Federal, maior financiadora do país no setor, mostram que a retomada de imóveis pelo banco cresceu nos últimos anos. Entre 2015 e 2016, o número de unidades retomadas quase dobrou. Em 2016, 15.881 unidades foram retomadas pela Caixa. Um ano antes, foram 8.775 unidades.

(Veja.com - Economia - 11/06/2017)

VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

8 comentários:

  1. Aposto que irá "quadriplicar" esses distratos/devoluçoes aos bancos....BRASUELA EM DEPRESSAO TOTAL...Provavel volta militares ...demorou.... E O VISÃO HEIN?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de tantas noticias ... O VISÃO dos Acontecimentos....foi fazer um Check-up oftalmológico.

      Excluir
  2. ENGANADOS PELO SONHO DA CASA PROPRIA, SAO ACORDADOS PELO PESADELO DA REALIDADE.Esta deveria se a manchete da matéria para explicar a armadilha que pegou os incautos. Sem piedade venderam uma ilusão que agora mostra a verdadeira cara. QUE TRISTEZA !

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais prolongado o cenário recessivo menor a resistência do mutuário.

    A inadimplência ou distrato tornam-se mais factíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito profunda sua obs...parabens...kkkkk tão profunda quanto o buraco que o Brazuka se encontra nesse momento....de fúria.

      Excluir
    2. O sujeito das 20:14 logo acima só pode ser corvo.

      Excluir
  4. Sujeito enganador, com certeza é um corretor de imóveis.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se os corretores ( corvos ) se disfarçam e bem aqui no blog dar umas bisbilhotadas de vez em quando. Isso é por razão de já se encontrarem sem rumo. Game Over para os Corvos.

    ResponderExcluir