Total de acessos

Teste

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Infomoney: Caixa leiloa imóveis por valores 67% abaixo do avaliado

A Caixa Econômica Federal vai realizar, neste sábado (2), através da Zukerman Leilões, um leilão de 140 imóveis com preços que vão de R$ 72 mil a R$ 5,4 milhões. De acordo com o banco, os valores chegam a ser 67% menores que o praticado no mercado.

Todos os imóveis anunciados são estão no estado de São Paulo, nas seguintes cidades: São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu-Guaçu, Ferras de Vasconcelos, Guarulhos, Itapevi, Itaquaquecetuba, Mauá, Mogi das Cruzes, Poá, Santo André, São Bernardo, Suzano, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

O leilão será realizado de forma online e presencial, através do site da Zukerman e no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo, às 10h, respectivamente. 

(Portal Infomoney - Imóveis - Notícia - 30/11/2017)

VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

9 comentários:

  1. MENTIRA DA CAIXA!

    POVO MENTIROSO.

    Imóvel de 40 M2 avaliado por R$690.000 com 69% de desconto?????????????

    Isso é golpe pessoal.

    Ainda tem que pagar advogado para tirar o morador.

    E tem que reconstruir o imóvel, pois todos moradores que perdem o imóvel arrancam o vaso sanitário e jogam cimento nos canos...

    O gasto é superior a R$100.000

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como tem gente aqui q só fala asneira...
    "moradores que perdem o imóvel arrancam o vaso sanitário e jogam cimento nos canos"
    Não tenho intetesse, mas conheço pessoas que fizeram excelentes negócios em leilões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk. Concordo com vc. O pessoal viaja. Não compro imóveis. Mas vivo de materiais que compro em leilão já faz uns 15 anos.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk

      Foi uma figura de linguagem do colega acima kkkkkkk mas querido anonimo 03:08 a questão principal você não falou ou comentou que é comprar um imóvel com 69% de desconto.
      69% de desconto de quanto? Essa é a questão que você deveria ter falado, mas como você é um corvo, digo corretor, que quer vender imóveis, portanto, vc quer confundir a galera.
      Se um imóvel foi avaliado em R$500.000 e no leilão for vendido com 69%, beleza, ninguem vai discutir.

      Mas não é isso que acontece. O imóvel é avaliado em R$500.000, vale na atual conjuntura R$200.000.

      Quer dizer, quem compra, paga R$350.000, num imóvel que vale 200.000 mas que foi avaliado pelos corvos por R$500.000?

      Aí vocês estão de sacanagem... isso não é ser brasileiro mas um safado.

      Então, ao invés de ficar conversando fiado, vai lá e compra.

      A questão do cimento acontece sim, mais raro, mas pagar reforma e advogado... meu amigo... que país vc vive...

      Excluir
    3. Casa de leilão para se fazer excelente negócio tem que estar muito abaixo do valor de venda.

      5% LEILOEIRO
      5% ITBI
      Advogado para desenrolar
      100% dos casos IPTU E CONDOMINIO atrasados, pois se esta em litígio quem compra regulariza
      3 a 4 anos para tirar morador se tiver filho na jogada pode esperar o menino completar 18 anos
      Advogado para esvaziar a casa de forma legal
      Etc,etc....

      Se fosse bom tinha empresa e. Folha de pagamento

      Excluir
  3. Galera eu não sou corretor mas vou falar uma verdade aqui que venho percebendo: o preço dos imóveis continua nas alturas. Uma casa razoável em um lugar razoável aqui em São Paulo está na faixa dos R$ 450 mil. Abaixo desse valor estou encontrando apenas casas velhas ou muito pequenas, ou aquelas casas germinadas com condomínio e muitas vezes quintal compartilhado. Eu acho esses preços um absurdo pelo que a região oferece, mas o problema é que ninguém abaixa os preços. Ou então estão vendendo por até uns 20% abaixo do valor anunciado. A impressão que dá é que o pessoal não quer baixar o preço e deixar a coisa parada. O que vocês acham? Onde e como eu consigo comprar uma casa de terreno de pelo menos 120m2 e que não seja em bairro muito periférico e muito longe do centro e que custe até 350 mil ? Existe isso? Alguém poderia informar com precisão e não ficar apenas no campo da crítica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu único conselho é: ter paciência. Brasileiro não sabe fazer conta, esquece que imóvel parado também é prejuízo. Pelo menos casa não paga condomínio, mas se paga manutenção.
      Viva de aluguel, vá juntando dinheiro + rendimentos e monitore o mercado.
      Uns anos atrás eu comprei uma casa geminada de esquina em terrreno com exatamente essa metragem aproximada por 350.000. Eu teria que financiar 200.000 (prestação de mais de R$3.000). Se eu tivesse finalizada a compra, estaria até hoje pagando.
      Seguindo o conselho de um amigo, eu fiz distrato pq a casa não foi entregue no prazo. Levei prejuízo de 8.000 para a corretora, pq os corvos não levam prejuízo.
      Este ano já estava com 450.000. Comprei um lote de 250m2 por 200.000 e estou construindo. Tá quase pronta, casa de 2 andares com mais de 120m2 de área livre com piscina (não está pronta).
      Paciência, paciência e nada de dar dinheiro pra banco.

      Excluir
    2. Luciano, bom dia!

      Eu fiz exatamente o caminho inverso que vc está querendo fazer.
      Eu vendi meu bolhudo em 2014 e apliquei o dinheiro e fui para o aluguel.
      Moro muito bem , perto do trabalho e pago metade do valor que eu pagaria para a CEF.
      Final de 2018 já vou ter dinheiro para pagar a vista.
      Meu irmão fez o mesmo. Só que desesperou e comprou meio lote, longe de tudo e construiu uma casa. Bom foi melhor que morar em 40 m2. Mas poderia ter esperado maia um pouco e fazer melhor negócio.
      Fica em paz!

      Excluir
    3. Filho, veja bem se eu entendi. Você tem R$350.000 e não encontra nada bom para comprar.

      Vamos aos fatos.

      Você pega esses R$350.000,00 e coloca na poupança a 0,5 e aluga um apartamento para você perto do trabalho. Assim você ganha qualidade de vida, não fica 04 horas no trânsito morrendo aos poucos.
      Digamos que seu aluguel seja R$1.250,00, vai te sobrar R$500,00 para vc reaplicar.

      Então, todo mês os R$350.000 vão te render R$1.750,00. Você tira R$1.250,00 para pagar o aluguel e te sobra: R$500,00 que vão render com juros compostos por 05 anos:

      R$ 506.982,18

      Não acreditou na minha história?

      Nem eu acreditava. Não dê dinheiro para os bancos meu amigo. Não faça besteira.

      Excluir