Total de acessos

Teste

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coincidência??? Mais uma matéria do Financial Times destaca bolha e inadimplência no Brasil

Existe um ditado que diz: "cavalo ganhou corrida uma vez, sorte! Ganhou duas vezes, olho nele! Ganhou três vezes, aposte nele!"

Parece que a sequência de matérias a respeito da bolha não é mera especulação da "zelite"...

Em nova matéria, o Financial Times aponta que a inadimplência deve subir em um terço neste ano, alimentando o risco de estouro do boom. O volume de empréstimos em atraso de 90 dias cresceu rapidamente nos últimos meses, para 6,1%, e deve atingir 8% até o fim do ano, conforme Ricardo Loureiro, presidente da Experian Latin America.

A alta deve-se à falta de educação financeira entre os novos consumidores e à ausência de melhores informações sobre o histórico de pagamentos dos clientes.


VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK
 http://www.youtube.com/results?search_query=verumspectator&aq=f
 
Conheça também o site: www.bolhaimobiliaria.com

2 comentários:

  1. Poxa, cheguei aqui todo empolgado pra ler o blog, e até pus nos favoritos, mas ai vi o: DAZELITE, perdi a confiança no blog, achei que era um blog técnico. Não tenho cor política, mas quando encontro algo com postura política definida perco o entusiasmo. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Fernando:

    Agradeço por sua crítica, informando que realmente não se trata de um blog técnico, mas apenas uma espaço para divulgar um fato real, iminente, e que já está trazendo graves prejuízos à economia e, em especial, ao povo.
    Já em relação à "cor política", afirmo que este blog é apartidário e apolítico, sendo que todas as críticas têm o caráter meramente informativo.
    Prova disso é que todos os comentários, inclusive as críticas, são publicados integralmente.

    Um grande abraço.

    Observador

    ResponderExcluir