Total de acessos

Teste

domingo, 22 de dezembro de 2013

Infomoney: Especialista crava estouro da bolha e fala em desespero


O economista Luis Carlos Ewald, conhecido como Sr. Dinheiro, afirmou em entrevista exclusiva  ao Infomoney que uma bolha imobiliária vai estourar ainda no primeiro semestre de 2014. “Não se vende nada e tem muita oferta. Quem comprou não consegue vender. Está desesperador”, afirmou

De acordo com ele, ninguém tem o direito de se espantar quando isso aconter no ano que vem, pois essa bolha já está prevista faz tempo. “Robert Schiller, vencedor do Prêmio Nobel de Economia em 2013, já avisou. Quem não quer ouvir os mais experientes depois não vai poder reclamar”, disse. “Eu também já estou avisando faz tempo. Quando o mercado fica assim fanstasioso, pode esperar uma crise, porque ela virá. Eu já vi isso acontecer três vezes no Brasil, e todas as vezes foi a mesma coisa”, completou.

Ainda segundo o Sr. Dinheiro, quando o mercado imobiliário desaba, a bolsa de valores (e o mercado acionário como um todo) melhora muito. “Essa bolha que vai estourar no ano que vem vai criar uma ótima oportunidade para os investidores do mercado de renda variável, afinal, o desempenho de ambos é inversamente proporcional”, finalizou.


VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

7 comentários:

  1. Todo mundo agora quer ser o pai da criança.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Antes esse pessoal lia este blogue e seus comentaristas com desdém, achando que se tratava de um site apocalípico. Hoje, como o caos não pode mais ser escondido, esses caras querem dar uma de que... avisaram!

    ResponderExcluir
  3. Antes negavam a bolha, agora querem acertar a data do estouro...

    ResponderExcluir
  4. Creio ser muito difícil isso sair em ano eleitoral...

    ResponderExcluir
  5. O "Sr. dinheiro" está com $ aplicado em bolsa- que compro ação valendo 20 reais e,que hoje valem 020 centavos- tentando fazer que os investidores em imóveis,migram pra bolsa...

    ResponderExcluir
  6. Essa bolha só irá estourar no pós Copa!!

    ResponderExcluir
  7. Que briga de interesses esse blog. Parece blog pago . Rs!

    ResponderExcluir