Total de acessos

Teste

terça-feira, 17 de junho de 2014

Imagem do dia: Condomínio grátis até a Copa da Rússia, em 2018

Contribuição do leitor Leandro Rossi


VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

2 comentários:

  1. Fico me perguntando quando é que vai acabar a criatividade e eles vão finalmente vender por um preço...mais baixo. E mais baixo. E mais baixo....

    ResponderExcluir
  2. a pergunta é: mais baixo até quando?
    NO PASSADO: UMA PROMESSA DE UM GRANDE NEGÓCIO DA CHINA
    HOJE: UM VERDADEIRO B.O..............
    muitas incorporadoras estão vendendo neste mês unidades prontas, com o preço do m2 bem mais baixo do que no dia do lançamento a 3 anos atrás. Quem comprou entrou em uma barca furada duas vezes :
    1- uma porque pagou correção do INCC, ITBI, etc, que chega a um acréscimo médio de 30 % do valor do lançamento
    2 - outra porque se tivesse aplicado o dinheiro no banco, estaria comprando o mesmo imóvel da incorporadora com 30 % de desconto. Ex. Comprou a 1 milhão na planta, está pagando hoje 1.300 milhões, e a Incorporadora está vendendo nesta data um pronto a 700 mil.
    O que era uma promessa de ganho fácil e certeza de lucro, hoje virou uma ilusão,
    um verdadeiro B.O. ( BOM PARA OTÁRIO).
    centenas de compradores com imóvel na mão, com custos mensais de condomínio, IPTU, etc, sem ter para quem vender ou alugar.
    E para ajudar, um saldo para pagar durante os próximos 30 anos, com taxa de juros "sabe lá para quanto vai" com tantas incertezas políticas e econômicas neste lindo país chamado Brasil.
    Na medida que aumentam os descontos para vender hoje, aumentam os prejuízos de quem comprou na planta para lucrar nas chaves.
    EFEITOS DA BOLHA IMOBILIÁRIA
    Quem tem interesse em comprar hoje, é induzido para adquirir daqui uns meses, pois terá certeza que os preços estarão mais baixos e pode cair ainda mais. Quem precisar vender a sua unidade terá que ofertar a um valor inferior aos comercializados pelas construtoras. A exemplo de outras bolhas pelo mundo, pelo menos uns 2 anos para estabilização e retorno a uma valorização tímida..

    ResponderExcluir