Total de acessos

Teste

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Vídeo: Salas comerciais viram mico e especialista fala em desespero

Desespero, realmente é um desespero, porque você fica com o proprietário questionando [...] na verdade, né [...] com aquela [...] na tentativa de alugar, e você “não, é mercado, não adianta, não tem cliente” 

São tantos imóveis comerciais vazios que muitos proprietários já estão "alugando" salas cobrando somente o pagamento do condomínio, só para não ter prejuízo. Nesse momento o mercado está ao lado dos compradores e dos locatários. Quem tem dinheiro na mão, seja lá quanto for, consegue fazer um bom negócio.



VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

12 comentários:

  1. Apesar disso não há bolha. Acho que não há bolha porque ela já estourou. O estouro da bolha é visto como queda violenta de preços. Isto é apenas a etapa final do estouro. A bolha estoura quando as vendas param. Alguém acha que vão vender sem reduzir preços? Alugar pelo condomínio e IPTU é emprestar, e não alugar. Quando estourou a bolha americana teve imóvel a USD 1.00. Aqui estão alugando de graça, mas dizem que não tem bolha. Devem ser almas caridosas cedendo seus imóveis por pura bondade, mesmo tendo comprado só para especular. ACORDEM, ANTES QUE TENHAM QUE PAGAR PARA ALGUÉM OCUPAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,BOLHILIZARAM TANTO O MERCADO, que ninguem mais acredita...mesmo que baixem os preços...ficam na expectativa que cairao mais e mais ...E ISSO E OTIMO para futuros compradores.Mas o estoque de bulhudos ou ex-bolhudos e altissimo e devera levar decadas pra vender, alugar,arrendar,doar....SATUROU....

      Excluir
    2. Nem toda bolha estoura. Algumas desinflam depois de algum tempo. De qualquer modo só se afirma olhando para o passado para evitar flutuações passageiras.

      Excluir
  2. Comprou com preços fora da realidade, agora tem que vender barato ou fica encalhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo chegara a uma situaçao assim: O DONO AGRADECE SE INVADIREM.....KKKK que prejuizo meu....

      Excluir
  3. pulem desse titanic chamado brasil ou afunde com ele

    ResponderExcluir
  4. Os preços estão fora realidade e acomodação somente vira com o tempo com a crise aumentando pelas ações do governo, prejudicando toda a economia com a receita que já não deu certo. Com as novas medidas do ICMS muitas empresas estão fechando prejudicando mais ainda o que esta ruim no seguimento imoveis comerciais.
    Hoje mesmo estava observando um lançamento de 250m2 (terreno) em jundiaí para residencial e estão vendendo por 250 Mil.. (investimento?). Ainda tem muita gordura pra queimar até existir uma acomodação de preço justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As acoes desse desgoverno e so "tiro no proprio pe",so que leva junto todos,empresarios,trabalhadores,pois PT adora administrar a POBREZA..e ai, em 2018 lançam o MOLUSK para salvador da patria.....e povo como e burro, vota nele.A SAIDA ATE LA, SERA CUMBICA.

      Excluir
  5. Não tem cliente porque os preços dos alugueis e dos imóveis estão totalmente fora da realidade. Os preços no Rio de Janeiro não voltarem para a realidade econômica do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No RJ o fator olimpíadas ainda está forte. Os proprietários tem esperança de alugar os imóveis no mês das olimpíadas para um por cerca de 5.000 dólares, o que é um grande negócio nessa crise. Mas esse será o último suspiro, após isso literalmente "a casa vai cair".

      Excluir
    2. Vai ser o mesmo fiasco da copa do mundo. Brasileiro acha que os gringos são burros igual a nós. Na copa do mundo, os gringos ficavam em lugares simples e menos caros perto dos pontos de agito e de quebra paqueravam as brasileiras. Gastavam apenas com baladas.
      Teve gente que gastou fortuna reformando a casa para alugar por valor exorbitante e não conseguiu.

      Excluir
  6. No Rio zona sul e Tijuca os preços continuam os mesmos, fora dá realidade se vcs não baixar não vai vender acabou o fiado ..

    ResponderExcluir