Total de acessos

Teste

segunda-feira, 31 de março de 2014

E-mail da maior imobiliária do Brasil confirma descontos de 45%

Caros leitores:

Abaixo, apresentamos mais uma prova do estouro da bolha imobiliária: generosos descontos que vêm sendo formalmente concedidos por construtoras e imobiliárias, mostrando que aqueles que acreditaram na teoria da valorização infinita, e que os imóveis jamais cairiam de preço, têm muitos motivos para estarem preocupados. A informação nos foi gentilmente enviada pelo blog Bolha Imobiliária.Org, a quem agradecemos pela confiança e pela parceria.

Por questões éticas, e em respeito ao corretor responsável pelo envio do e-mail marketing, manteremos sua identidade e telefone em sigilo.



VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

37 comentários:

  1. Esse blog é sensacionalista a custos de informações sem fundamento. Informação baseada em e-mail de terceiros... Realmente o que se vê no mercado está longe disso, gostaria de convidar o criador deste blog para trabalhar no mercado por pelo menos 30 dias para ver as asneiras e terrorismo barato que coloca em suas informações. Especulação barata!!! O que acontece é um mercado mais seletivo e inteligente, onde os compradores estão adquirindo seus imóveis com mais requentes de informação. Se o mercado imobiliário quebrar o PIB brasileiro cai drasticamente, pensem nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VÇ ADMITE QUE O MERCADO PODE QUEBRAR,E' PORQUE A VACA JA' FOI PRO BREJO.PRA MIM ISTO SO' TEM 1 NOME: DESESPERO!

      Excluir
    2. Caramba, mas a Bela virou fera mesmo...mas por que se preocupar com "informações sem fundamento", baseadas em "e-mail de terceiros"??? Para que se preocupar com "asneiras e terrorismo barato"...com "especulação barata"? Aliás, se esse blog é tudo isso que você falou, por que você sempre está por aqui comentando? Por que tanta preocupação? Você já deixou de vender por causa do blog? E quer dizer que a partir de agora a estratégia do mercado imobiliário será a ameça: "se você não comprar, o PIB brasileiro vai cair drasticamente, e você será o culpado..." Fala sério, Bela! Quer dizer que notícias boas, bem fundamentadas, só as que falam bem do mercado imobiliário? Não vai me dizer que você é fã do Ricardo Amorim, mais conhecido como garoto Cyrela, aquele que disse que os imóveis jamais cairiam de preço, e que eles valorizariam 30% ao ano eternamente? Pense nisso...

      Excluir
    3. Bela, voce nao pode negar que as vendas diminuiram e muito. Tanto e que voce diz que o mercado esta mais seletivo e inteligente.
      Vamos dizer que agora, so compra quem esta querendo morar mesmo. Antes, a maior parte da demanda eram de investidores e especuladores. Agora que eles sairam fora, so nos resta aqueles que compram para morar. E com a demanda diminuida e estoque elevado, os precos vao voltar para a realidade.
      E nenhum pais tem crise porque quer. Simplesmente acontece. Logo, falar do PIB para manter os precos, nao e um bom argumento.

      Excluir
    4. Com certeza você não é o outro Anônimo sem educação que venho discutindo aqui. rsrsr Nota-se sua educação e inteligente na argumentação. O mercado oscila sempre, desde seu início. Épocas está acirrado a procura por imóveis épocas não, acho que é isso que está acontecendo parceiro. Agora 30% do nosso PIB vem da construção civil não sou eu quem falo isso e sim a economia brasileira, então se o mercado "estourar" como falam em bolha o Brasil quebra, coisa que não acontecerá...

      Excluir
  2. "um mercado mais seletivo e inteligente"
    Quanto eufemismo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Esse tal de Bela está desesperado ao utilizar palavras de eufemismo.
      Os valores dos imóveis estão caíndo e ponto final.

      Excluir
    2. Uau, bom debater com você. Já vi que não tem muitos argumentos...

      Excluir
    3. Me recuso argumentar as asneiras que você disse...alias, pelo que percebi, todos pensam o mesmo. Seja feliz em outro blog...rs

      Excluir
  3. Mesmo com desconto continua um valor absurdo, imagina em um financiamento de 30 anos.KKK!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eufemismo??? Anônimo não faça isso, leia o dicionário. Não entro muito nesse blog, por isso não comento muito como disse Filipe Guerra que não merece resposta, pois o que você escreveu até me assustou por tamanha falta de argumentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA NÊGA,O PIOR CEGO E' AQUELE Q NÂO QUER VER.O FIM ESTA' PRÒXIMO.QUERO MAIS E' Q VÇS Q ESPECULAM E ROUBAM O DIREITO DAS PESSOAS DE MORAR COM DIGNIDADE PAGANDO 1 PREÇO JUSTO SE ARREBENTEM,SE ENDIVIDEM,QUEBREM.PRA MIM VÇS SÂO MUITO PIORES Q ASSALTANTES DE RUA Q ROUBAM NO MÀXIMO 1 CARRO E ALGUNS REAIS.O LUGAR DE VÇS E' ATRÀS DAS GRADES COMO LADRÔES DE 1 BEM MUITO MAIS VALIOSO E DIFÌCIL DE CONQUISTAR Q E' A CASA PRÒPRIA.NÂO SABEM COMO FICO FELIZ COM A DERROTA DE VÇS,CANALHAS,BANDIDOS.

      Excluir
    2. Para bom entendedor, ...

      Excluir
    3. Anônimo, o que você deveria fazer em primeira lugar era ser mais educado e cultura para vir aqui e discutir com clareza seus pensamentos. Quem rouba não é quem vive no mercado imobiliário e o governo que gerencia uma população otária como você que não sabe votar com dignidade e competência. Seja homem e deixe seu nome para podermos saber. Assaltante de rua coloca uma arma na sua cabeça e até assassina seres humanos nós não colocamos armas em cabeça nenhuma, compra quem quer. E se compra o faz por que o político que você otário votou não fez nada para melhorar. Acho que você realmente é um canalha por se ocultar em ser anônimo, meus sentimentos... Para bom entendedor acho que você deve ter entendido, ou quer que eu desenhe para você??????

      Excluir
    4. PRA MIM VÇ ESTA' DESESPERADA SIM.NÂO RETIRO NADA DO Q DISSE.PRA TEU GOVERNO JA' NÂO VOTO HA' MAIS DE 25 ANOS.VÇS SÂO TODOS LADRÔES SIM,SÂO CRIMINOSOS PORQUE IRÂO LEVAR MUITAS PESSOAS INCAUTAS AO SUICÌDIO,QUANDO PERCEBEREM A GRANDE ROUBADA Q SE METERAM(FINANCIAR IMÒVEL POR 35 ANOS).EU SEI Q VÇS CORRETORES LEVAM COMISSÂO DOS BANCOS PRA JOGAR OS INFELIZES NO FOGO(FINANCIAMENTO) VÇ E' APENAS MAIS 1 RATO Q EM BREVE VAI ABANDONAR O NAVIO.ESTOU FELIZ COM O TEU DESESPERO.

      Excluir
    5. Nossa o Sr é muito fraquinho... Não perco meu precioso tempo discutindo com gente fraca...

      Analfabeto e covarde, pois se esconde em Anônimo. Meu nome é Isabela Duarte e sou do RJ e não sou corretora, que vergonha existir pessoas burras como você...

      Excluir
    6. Minha cara Bela, permita-me entrar nesse debate...se você não é corretora, porque disse em seu primeiro comentário "Realmente o que se vê no mercado está longe disso, gostaria de convidar o criador deste blog para trabalhar no mercado por pelo menos 30 dias para ver as asneiras e terrorismo barato que coloca em suas informações. Especulação barata!!! O que acontece é um mercado mais seletivo e inteligente, onde os compradores estão adquirindo seus imóveis com mais requentes de informação. Se o mercado imobiliário quebrar o PIB brasileiro cai drasticamente, pensem nisso..." Desculpe-me, mas você falou sim como alguém que atua no mercado imobiliário. Talvez não seja corretora, mas que trabalha no mercado, isso trabalha...

      Excluir
    7. PELO VISTO A PROPINA DOS BANCOS P/AS IMOBILIÀRIAS ESTA' SECANDO.DAI' O DESESPERO DELES EM FICAR POSTANDO NOTÌCIAS FALSAS OU CRIANDO BATE-BOCA DE MULHERZINHA DE SUBÙRBIO A FIM DE DESVIAR A ATENÇÂO DO VERDADEIRO TEMA. OTÀRIO: FOI QUEM ACREDITOU NO PAPO FURADO DA VALORIZAÇÂO ETERNA. ANALFABETO: E' QUEM NÂO SABE LER NEM ESCREVER E COMPRA NA PLANTA. BURRO: QUEM SE ENDIVIDA P/35 ANOS CAINDO NA CONVERSA DOS "BANDIDOS IMOBILIÀRIOS".PARECE Q A VERDADE DÒI NE'?

      Excluir
    8. Filipe Guerra obrigada pela sua educação perante esse debate. É assim que gostaria que as coisas acontecessem só que teve pessoas que se esconderam em anônimos para vir aqui atacar de forma ignorante opiniões contrárias. Sim trabalho no mercado imobiliário sou proprietária de uma construtora e possuo 19 prédios no RJ não está acontecendo crise nenhuma te falo isso por estar vivendo dentro do mercado. E minhas demais concorrentes estão vendendo da mesma forma, ou seja, especulação!!!

      Excluir
    9. Sr. não me direciono a sua pessoa, pois já provou aqui ser um cidadão machista e retrógrado, mulherzinha? Tá aí o nível de sua argumentação. Com você não discuto mais, pois pensei que fosse subir o nível da discussão como fizeram Filipe Guerra, Cactus e outro Anônimo mais acima que com certeza não é você pela forma correta e madura dos argumentos que ele postou aqui. Desculpe se me silenciar perante sua pessoa, argumenta sozinho aí...

      Excluir
  5. Otima informação deste blog. Apesar das criticas desajustadas daqueles que torçem pela continuidade da expeculação imobiliaria em nosso país os fatos diarios nos comprpvam o estouro. E ainda digo mais, a recessão está na porta, basta acabar a copa do mundo. Diminuição de vagas de emprego, paralização do comercio, aumento da inadimplencia... recessão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que você sabe que é especulação imobiliária, e na próxima parceiro siga o que te orientei a fazer leia o dicionário, você escreveu errado a palavra mais sábia das que disse. Expeculação é som S.

      Excluir
    2. Coitada, só apanha no blogue com suas informações desconexas, então tenta desqualificar um comentarista porque errou uma palavra, talvez por um descuído, como todo mundo pode errar, Além de tentar dar uma de intelectual... Veja o que ela escreve: " Expeculação é som S". ==> É som "S" ou com "S"?

      Excluir
    3. Cactus eu não apanhei no blog aonde você viu isso? Não estou dando de intelectual, mas se quiser posso então para agradar a todos daqui concordar com tudo que está escrito. É isso que sugere? Desconexas por que? Quero que prove o contrário com informações de meios de comunicação conhecidos ou com estatísticas constatadas, se me apresentar isso me calo a seu comentário...

      Excluir
    4. Coitada, todos já perceberam que você é do ramo de corretoras, informação a qual nega peremptoriamente, pensando que vai enganar alguém. Conhecemos o seu desespero: PIB caindo, bolsa caindo, desemprego aumentando, venda de imóveis caindo (só se consegue vender com descontinhos de 40%), analistas internacionais avisando sobre a bolha imobiliária no Brasil e.... boa sorte com os seus imóveis espculativos!

      Excluir
    5. Cactus eu nunca neguei em comentários anteriores já disse que sou construtora no Rio. Coitada nada, você mostra o quanto não pensa mesmo. Qual o desespero enfrentaria???? Raciocina um pouco então, só um pouquinho. Se o mercado tá caindo igual você disse era para eu estar feliz correto? Por que os valores estariam mais acessíveis a grande população e com isso eu venderia mais, pois a procura aumentaria. Qual desespero você se refere parceiro? Fraco demais.

      Excluir
    6. Coitada, então indique em qual comentário você disse que é construtora? Mentira tem perna curta, hehe.
      .
      Raciocine só um pouquinho... Você não está nada feliz porque comprou imóveis com preço "X" e tem que vendê-los com preços "X - 40%". Entendeu ou preciso desenhar na lousa para você?
      .
      Se eu fosse você contaria os meus neurônios para saber que existem 4 bilhões a menos (e, não adianta, que eu não tenho culpa).
      .
      Ah, sim... Você demorou tanto tempo para responder e acabou nessa bizarrice?
      .
      E... boa sorte com os seus imóveis especulativos.

      Excluir
  6. Descontos de mentira
    preço fantasia

    Ainda vai cair muito mais, quando falo em descontos de 80% eu falo sério.

    Não tem a menor possibilidade esses preços milionários pra classe média comum com seus 15 mil, 20 mil de salario, façam as contas, considerando juros serão 35 anos vivendo com metade do salário comprometido em imóveis medíocres, não é mansão, não é cobertura, não é casa isolada com quintal, são todos eles simples apartamentos, alguns bem pequenos.

    ResponderExcluir
  7. PARECE QUE AS AÇÔES DAS "DESTRUTORAS" ESTÂO INDO PARA O BURACO.ESTES ESQUELETOS MAL CONSTRUÌDOS SO' SERVIRÂO AOS "SEM TETO" QUE FINALMENTE VÂO TER O SEU "PEDACINHO DE CHÂO".JA' QUEM COMPROU NA PLANTA VAI TER 1 PEDACINHO DE.........

    ResponderExcluir
  8. MESMO QUE OS VALORES CAIAM 50% POUCA DIFERENÇA VAI FAZER NAS VENDAS.A RECESSÂO QUE AÌ ESTA' VEIO PARA FICAR.NINGUÈM TEM MAIS DINHEIRO PARA SUSTENTAR ESSA INSANIDADE.

    ResponderExcluir
  9. Que besta isso. Primeiro que tem alguns acima de 30% e a média não deve chegar a 20%. Segundo que em nenhum lugar indica se é, por exemplo, primeiro andar. 45% pode ser o famoso "boi de piranha". Conhecem? Pesquisem. E terceiro que o desconto eu aposto que é sobre o preço anunciado. Não fala nada no email, mas alguém tem dúvida? E só para constar, eu tb recebi esse email, então ele é real, pois meu ap eu comprei com a Lopes e eles nunca me tiram da p&%^# do mailing deles. O evento é da construtora Even. Acontece que eles fazem isso TODOS os anos! O meu comprei num e o desconto nem é tão grande assim (preço real, claro), mas já consegue um "chorinho"!

    ResponderExcluir
  10. Quanto ao comentário de alguém aí dizendo que "Não tem a menor possibilidade esses preços milionários pra classe média comum com seus 15 mil, 20 mil de salario, façam as contas...", já pararam para pensar que, numa cidade de SP com quase 15 milhões de habitantes, vender 35 mil imóveis por ano é ridículo e que talvez, por isso, não é a classe média que está de fato comprando ou, a pequena parte que está comprando e que faz parte da classe média, é justamente aquela que comprou antes de 2008 e que, por isso, entrou no jogo de "troca" de imóveis? E olha que nesses 35.000 tem uma parte boa de beneficiados do Minha Casa Minha Vida, que está abaixo da classe média. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  11. UE',CADÊ A BELA? SERA' QUE ELA E' BONITINHA? PARECE QUE O VÀCUO CAUSADO PELO ESTOURO DA BOLHA JOGOU-A NA ESTRATOSFERA! HA,HA

    ResponderExcluir
  12. Todos pobres que nada sabem sobre investimentos, vão se endividar com roupas nos shoppings e financiamento de carros (60x) e esperem a tão sonhada (por vocês) e horrorosa aposentadoria do INSS que é o melhor que conseguem fazer.

    ResponderExcluir
  13. Cara simplesmente se voçe acha que pobre e isto, seu burgues filho da mae olha uma coisa nao aparece pq sabe que pode ser processado por coisas que tds voces estao falando estudem um pouco primeiro patrem de ser metidos s bestas vcs acham que o Brasil um País defendido pelo E.U.A vai cair em uma crise vocês são tão olhos fechados que só olham o que o governo quer que vocês vejam seu bestas quando vocês estudarem mais sobre este assunto vem discutir cmg Burgueses de merda kkkk se acham superiores aos que para vocês são pobres, Mas posso te falar uma coisa daqui uns anos do jeito que a economia do Brasil tah os "Pobres" que vocês falam podem virar os ricos de amanha seu otários como falei quando aprenderem um pouco sobre o assunto e pararem de serem olhos fechados venham falar alguma coisa sobre mercado. E caso responderem esse comentário com criticas ou xingado quer dizer que não gostaram neh Burgueses de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Voçe" com "Ç"..."burgues filho da mãe"..."burgues de merda"...texto agressivo, completamente desconexo, com uma falida ideologia do auge da Guerra Fria e da ditadura...aposto que é petista...e do baixo clero, que paga até dízimo, enquanto o alto clero vive na abastança...a esquerda-caviar é assim: amam Cuba, mas passam as férias em Miami e Paris...amam o SUS e os médicos cubanos, mas quando adoecem vão direto para o Sírio Libanês, de carro blindado com escolta ou de helicóptero...

      Excluir