Total de acessos

Teste

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Vídeo: Imóvel na planta e distrato viram dor de cabeça e prejuízo

A desistência da compra de um imóvel muitas vezes vai parar na justiça, e se transforma numa grande batalha judicial

Aumentou o número de reclamações de quem está comprando imóvel na planta. O principal motivo é a hora de desfazer o negócio – geralmente motivado por atrasos e desconformidades na obra -, o chamado distrato.

A desistência da compra de um imóvel muitas vezes vai parar na justiça, e se transforma numa grande batalha judicial.




VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

7 comentários:

  1. Brasileiro tem que ser estudado...
    Paga 750.000 em apartamento de 40 metros quadrados.
    Paga 50.000 em Palio 1.0.
    Compra na planta, mesmo em meio à crise.
    Ainda vota e defende o PT!
    Tem que levar ferro...

    ResponderExcluir
  2. E continuam comprando no planta...

    ResponderExcluir
  3. Esses dias um amigo meu me falou que comprou uma casa na praia, 80k FGTS de entrada e 100k financiados em 15 anos, eu ia dar-lhe um esculacho, mas ai ele complementou dizendo que financiou no banco que tenho umas LCIs, minha mente maquiavélica pensou: (que belezura, mais lastro) e segue o jogo, PMJ !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. "Aumentou o número de reclamações de quem está comprando imóvel na planta."
    Pergunta:Ainda tem comprador na planta? Estranho isso....para um Bannanal falido com 61 milhoes de endividados e 40 milhoes ociosos(sendo 30% de jovens).

    ResponderExcluir
  5. Detalhe, os petistas estão se escondendo, como estratégias, em diversos partidos como: PSOL, REDE, PC do B, PHS e outros... vamos ficar atentos às velhas ratazanas pessoal...

    ResponderExcluir
  6. No ambiente que nós temos no Brasil, de insegurança, de impunidade, comprar na planta é uma loucura. Você não compra o produto, ele sequer existe. Você meramente compra a expectativa de um produto sem qualquer certeza quando ele realmente será entregue e em que condições realmente será entregue.

    Eu só não entendo ainda muito bem esta questão de distrato. Quando a empresa não cumpre seu lado, ela rompe unilateralmente o contrato. O comprador deveria ter o dinheiro corrigido de volta e mais uma multa contratual prevista.

    ResponderExcluir
  7. Como é que pode? levou uma bola nas costas e comprou outro poleiro na planta? Vai ser mulher de malandro assim na............

    ResponderExcluir