Total de acessos

Teste

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Portal G1: Áudio revela ameaça a clientes que denunciaram golpe de construtora


Um áudio repassado à polícia revela que clientes de uma construtora foram ameaçados por um dos proprietários da empresa de São José do Rio Preto (SP), que foi denunciada por estelionato por mais de 30 pessoas.

O trecho de um dos áudios repassados à polícia e cedidos à emissora diz: “Pode avisar ele que se não me pagar, o 'bagulho' vai ficar louco. Vou derrubar a casa dele e vou atrás dele com o revólver carregado". 


VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

4 comentários:

  1. Famosa manta, não procura pesquisar se a empresa está agindo na legalidade dá nisso.

    ResponderExcluir
  2. O bicho ta pegando comprem,comprem,comprem.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo momento para comprar.
    Quem é anta compra na planta 🌿.

    ResponderExcluir
  4. Caramba os preços dos imóveis caindo literalmente,nunca pensei que iria ver isso!!!Agora tenho certeza que com preços absurdos não vende mesmo,eu achava que éra impossível mas imoveis que passam de R$250 conto de dinheiro ficam encalhados mesmo.Acho que agora os preços vão se acomodar como antigamente,bairro nobre com preço padrão do bairro e bairros menos nobres com preço menos nobre também ,hoje até então estavam no tanto faz tudo igualado,mas agora é mais justo.Aqui na vila cada casa de merda,velha de azulejo da vovó tudoR$500conto de reais mas não vende nem fudendo e tem um terreno po R$170conto de reais que eu até ia comprar mas desisti deu até um arrependimento daí pensei...uma semana tá vendido já que está na imobiliária até passava na rua de traz pra o arrependimento não me corroer a alma,daí quase 8 meses o terreno ta anunciado ainda nem construtores querendo ou seja tá foda e eu adorando.

    ResponderExcluir