Total de acessos

Teste

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Estouro da bolha: Vendas despencam 57,3% em março, afirma Secovi-SP

As vendas de imóveis residenciais novos na cidade de São Paulo tiveram queda de 57,3% cento no mês de março, em relação ao mesmo período de 2013, informou nesta quarta-feira o sindicato da habitação paulista, Secovi.
"O mercado de imóveis novos residenciais na cidade de São Paulo apresentou sinais de recuperação em março, diante de janeiro e fevereiro, meses tipicamente (...) de baixo volume movimentado. O resultado, porém, ficou aquém dos excelentes números de março de 2013", disse o Secovi-SP, em nota.
O resultado no terceiro mês do ano está provavelmente ligado às incertezas quanto aos rumos da economia, acrescentou o sindicato, que citou perspectivas de queda do Produto Interno Bruto (PIB), pressão inflacionária, além da sazonalidade do período.
Março do ano passado foi marcado por lançamento de grandes empreendimentos comerciais.
Os lançamentos de março também tiveram queda de 10,2% na comparação anual.
No total do primeiro trimestre, as vendas de moradias novas na cidade de São Paulo tiveram queda de 45,3% sobre o mesmo período de 2013. No período, os lançamentos registraram queda anual de 26,6%.
(Reuters Brasil - 14/05/2014)

VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

Um comentário:

  1. Primeiro cai a liquidez, depois desabam os preços

    Os preços que já vinham se ajustando há mais de ano, no linguajar de eufemismos dos corvos, agora vai com tudo pra baixo, já tem imóvel novo mais barato que imóvel usado, hora de refazer os anúncios

    corvaiada pira

    ResponderExcluir